09/05/2012

Nibiru, O planeta solar do apocalipse

Em 1982 a NASA lançou o IRAS(Infrared Astronomical Satellite- Satélite Astronômico de Infravermelho), que localizou um objeto muito grande(nessa faixa espectral).
Um cientista do JPL-IRAS foi entrevistado pelo jornal Washington Post, ele disse: "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso" disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre a existência deste planeta e estão tomando providência para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes.

Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Esta Estrela Escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra que abriga vida (Homeworld), e o sétimo é o planeta ou objeto que nós chamamos de Nibiru. O Homeworld é muito parecido com a Terra e, é onde moram os Annunaki, "os Gigantes ou Deuses de Antigamente". Nibiru é na maior parte inabitável.

Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU [AU=Astronomical Unit=unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol], a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter, apesar que isso pode variar.
A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo. Sua passagem é momentosa mas rápida, levando apenas algumas semanas, ou meses no máximo, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor vermelha, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas.

Nibiru e suas luas foram responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas. Ele causou o afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé. Ele é o vínculo físico (ou "balsa") entre nosso sistema solar e o sistema da Estrela Escura (Estrela anã marrom).

Este planeta irá  trazer mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global....os primeiros três dias de apocalipse será com um eclipse, e também nos meses seguintes virão chuvas ácidas, aumentará muito a temperatura da terra.
Quando o planeta Nibiru estiver bem perto da terra ocorrerá uma explosão de energia sonica que destruirá a atmosfera, fazendo com que os raios infravermelhos queimem todo o planeta terra, esta é mais uma teoria...

Será o apocalipse trazido pelo planeta dos Anunnaki, que sao as divindades sumérias, acádias e babilônicas, os deuses que criaram os homens e que irão destruí-los!

Um comentário:

  1. Eu ganhei um livro uma vez que fala sobre Hercólubus, ou planeta vermelho (Nibiru). Nele falam coisas como o fim do nosso mundo devido ao choque com o planeta vermelho, como sobreviver ao mesmo. Também explica como realizar mantras para ir para o corpo astral e visitar outros mundos, outras civilizações. O único jeito de sobreviver é se livrar de todos os sentimentos negativos e praticar desdobramento astral (viagens astrais) através de dois mantras. A seguir explicarei os mantras para quem não tem o livro. mantram: LA RA S: Este mantram se pronuncia prolongando o som de cada sílaba: Lllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa¹RrrrrrrrrraaaaaaaaaaSsssssssssss (como um assobio). Outro mantram para sair em corpo astral: FARAON:Faaaaaaaaaa¹RrrrrrrraaaaaaaaaaOoooooooooonnnnnnnnn.
    ¹R: É o som de "R" alongado, levando-se a língua ao céu da boca, fazendo-a vibrar como se fosse o som se um motor.
    Fonte:HERCÓLUBUS ou planeta vermelho V.M Rabolú

    ResponderExcluir