27/01/2012

A Face demoníaca de Edward Mordrake




Edward Mordrake foi o suposto herdeiro de um pariato da Inglaterra do século XIX ele era considerado um homem brilhante e encantador - um erudito, um músico de mente brilhante. Diziam que ele muito bonito quando visto de frente - ainda, na parte de trás de sua cabeça havia uma segunda face, torcida e do mal, incapaz de comer ou falar mas era capaz de rir e chorar. Edward teria implorado aos médicos que removessem sua "cabeça demoníaca" pois ela supostamente sussurrava a ele coisas horríveis durante a noite, mas nenhum médico foi favorável a fazê-lo.

Foi dito que os olhos seguiam os espectadores e seus lábios que "algaravia" implacável e silencioso. Embora nenhuma voz sonora clara fosse ouvida, Edward jurou que muitas vezes ele era mantido acordado pelo ódio dos sussurros de seu "gêmeo demoníaco".


O método de sua morte também é diferente, às vezes por veneno, e em outras versões uma bala entre os olhos de seu irmão gêmeo diabólico coloca-lo fora de sua miséria. Em ambas as versões Edward deixa para trás uma carta pedindo que o "Cara de um demônio" seja destruído antes de seu sepultamento ", para que ele não continue seus terríveis sussurros em seu túmulo."


                                                                      Estatua de cera



Um comentário: