23/09/2012

Grave Encounters 2 - Fenômenos Paranormais 2



Fenômenos Paranormais 2 (“Grave Encounters 2″), a continuação do horror canadense found footage que virou hit nas locadoras (e redes de compartilhamento P2P) teve o seu trailer divulgado. Uma vez que o desfecho do original não deixava brechas, a sequência parte da premissa que os acontecimentos do primeiro filme foram reais(!) – explorando o fato da fita ter se tornando um sucesso na internet, visto por cerca de 20 milhões de pessoas.

Determinados a comprovar esta teoria, uma equipe de cinegrafistas amadores vai até o hospital psiquiátrico abandonado de Collingwood (considerado “o mais assombrado da América do Norte”), onde desapareceu a equipe de filmagens do reality show Grave Encounters. Ao adentrar o prédio, descobrem da pior forma que entidades malignas residem mesmo no local. Agora precisam usar os conhecimentos que têm do longa original para sobreviverem.

O roteiro foi escrito pelos irmãos Colin e Stuart Vicious que passaram a direção para o estreante John Poliquin. O elenco é todo formado por ilustres desconhecidos, exceto pelo ator Sean Rogerson, protagonista do anterior, que vai dar o ar da (des)graça – ele aparece no final da prévia.

Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário