18/01/2012

Maldições Familiares & Pragas e Maldições

Antes de mais nada eu Adm "Halloween"
Aviso a todos leitores que haverá um pouco de demora para mim atualizar o blog.
Motivo: Cursos e trabalho =[

Hoje post duplo ( Do mesmo Gênero ) para compensar o tempo de ausência


Post 1°  Maldições Familiares


Muitas pessoas atribuem a sua falta de sorte a actos de macumba, bruxedos e invejas quando, na verdade, estão apenas a ser vítimas de maldições familiares.
As maldições familiares não são mais do que acções do compartimento mais escuro da magia realizadas contra uma pessoa e toda a sua família, as quais perduram por mais ou menos cinco gerações. Apesar de trazerem consigo muitos incómodos e poderem, inclusivamente, causar a morte, os feitiços dos compartimentos mais escuros da magia cessam após um certo limite de tempo. As maldições são muito mais maléficas, uma vez que afectam toda a família durante gerações, através da contaminação dos membros mais directos da pessoa que foi amaldiçoada (filhos, netos, bisnetos, etc.).

O seu objectivo final é a dizimação de toda a família causando muito sofrimento. Pode ter acontecido que um seu antepassado tenha sido amaldiçoado e esteja, agora, a maldição e reflectir-se na sua pessoa e na sua família.

EFEITOS DE UMA MALDIÇÃO NUMA FAMÍLIA
Falecimentos prematuros;
mortes resultantes de tragédias ou por suicídio;
múltiplas viuvezes -
Esterilidade;
abortos sucessivos;
doenças inexplicáveis -
Prostituição;
toxicodependência;
alcoolismo;
tendências suicidas,
depressões;
alienações;
loucura; esquizofrenia - Homicídio;
detenções;
problemas com a justiça - Divórcios frequentes;
 insucessos no amor;
solidões afectivas - Situações de insucesso escolar;
 profissional;
negocial - Sensação de estar continuamente a “dar um passo à frente e dois atrás” -
 Existência de adversários e inimigos sem razão aparente; ...

Quais as razões que levam alguém a amaldiçoar uma família?
A vingança - O despeito - Os pactos com demónios
Como é possível saber se sofre de uma maldição familiar?
Analise a sua vida e vida dos seus familiares. Se possível recue no tempo. A resposta será SIM se encontrar 5 ou mais dos sintomas acima descritos.
É possível remover uma maldição familiar?
Não é fácil, mas é possível. Haverá que ser realizado o corte de todos os vínculos espirituais com os seus antepassados, executada a limpeza espiritual e a protecção contra maldições para a vida futura.


Post 2°  Pragas e Maldições




"A palavra é dotada de poder para abençoar e amaldiçoar"

A nossa boca é fonte de grandes bênçãos, mas pode também disseminar uma infinidade de males. Com a nossa boca lançamos pragas que não são mais do que espécies de maldições.

ESPÉCIES
As pragas e maldições podem ter carácter involuntário (fruto da nossa ignorância) ou voluntário (quando, numa situação de raiva, ira, injustiça, revolta, etc., desejamos MESMO que algo de mal aconteça a alguém).

MALDIÇÕES INVOLUNTÁRIAS
Geralmente temos tendência para pensar que fomos amaldiçoados por alguém ou que nos rogaram uma praga. Contudo, na maioria das vezes, auto-amaldiçoamo-nos de forma involuntária e recebemos na vida as consequência pela libertação de palavras e expressões indevidas (ex: Sou um idiota -  não presto mesmo para nada - o meu destino é sofrer - sou azarado - nasci para o fracasso - nunca vencerei, ...). Quanto ao nosso próximo, devemos ter o cuidado de não proferir palavras menos edificantes, pois corremos o risco de o amaldiçoar. É extremamente fácil praticar o acto da maldição contra os nossos filhos. Involuntariamente, é certo, pois os pais (com raras excepções) apenas querem o melhor para eles. Mas os filhos, por serem cheios de energia e, em muitos casos, desobedientes e teimosos, facilmente enervam os pais, que usam (sem disso terem consciência) palavras e expressões de maldição.

MALDIÇÕES VOLUNTÁRIAS
A maldição voluntária ocorre quando é proferida intencionalmente, ou seja, quando desejamos que alguém que nos feriu ou que, de algum modo, nos causou prejuízo moral, físico ou material, sofra "na pele" as consequências dessa acção. Dependendo da intensidade da raiva, da entidade que invocamos para amaldiçoar e do facto da pessoa em causa ter o "corpo aberto", a praga vai actuar. Pode demorar, mais vai atingir o alvo. O problema é que quem lança uma praga ou maldição esquece ou não conhece ou ignora a chamada "Lei do Retorno" e, também, vai ser atingido. Mais tarde ou mais cedo, mas vai. E em proporções muito maiores do que a praga ou maldição que proferiu e atingiu o outro.
É possível remover uma praga ou maldição?
É possível. Haverá que ser executada a limpeza espiritual e a protecção contra pragas e maldições para a vida futura.

AVISO: Nunca, mas Nunca, utilizem as palavras "DANADO" ou "MALDITO" em relação a alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário